Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016



A emissora de Silvio Santos alcançou 5,2 pontos na média das 24 horas no mês de janeiro e encerrou o período na vice-liderança no ranking geral de audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão) com 12% mais audiência que a Record, que registrou 4,7 pontos de média.
No período da manhã, das 6h às 12h, o SBT registrou 3,8 pontos de média. Na mesma faixa a emissora do Bispo ficou com 3,5, na terceira colocação.
Na faixa da tarde, das 12h às 18h, o SBT também alcançou a vice-liderança isolada na média nacional do mês de janeiro. Nesse período, alcançou 6,8 pontos de média. Ou seja  8%  a mais alcançado pela Record , que fechou o mês na faixa vespertina com 6,3 pontos de média.
No horário nobre, das 18h à 0h, o SBT registrou 7,7 pontos de média e recuperou o segundo lugar após cinco meses (agosto/15). Na mesma faixa a Record ficou com 7,5 pontos de média e caiu para a terceira colocação.
Na madrugada, da 0h às 6h, o SBT consolidou o segundo lugar isolado com 2,6 pontos de média. A Record ficou na  terceira colocada em todo o Brasil sofreu queda de 11% em relação ao mês de dezembro e fechou o primeiro mês do ano com 1,4 de média na madrugada.


Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -