Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

rbd 2015 reuniao

Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni, os cinco integrantes do extinto RBD estão preparando novidades musicais para os fãs – mas cada um na sua. Anahí e Maite Perroni tem álbuns solo para lançar neste ano. Christopher está finalizando um EP independente no momento, e Christian e Dulce devem lançar singles nos próximos meses.

O único que se mantém afastado da música é Alfonso Herrera, o Poncho, que está focado na carreira de ator. Mas ele também tem novidades. Além da 2ª temporada da série “Sense8”, dos diretores de “Matrix”, ele também está no elenco do telefilme “Urban Cowboy” e do filme “Ele Elegido”. Mas, vamos falar de música!

MAITE PERRONI
Com o fim da novela “Antes Muerta Que Lichita”, a atriz e cantora avisou que vai focar no seu segundo disco – e o processo está acontecendo bem rapidamente. Ela já fez as fotos de divulgação do álbum e começou a preparar o primeiro single e o primeiro clipe, ainda sem título. O lançamento será pela Warner Music. “Vamos ter de tudo um pouco. No disco anterior, tve bachata, pop, balada, mas nos focamos em lançar singles mais ligados à bachata para não fugirmos do que tinha sido planejado no início. Agora, vou fazer algo mais arriscado, no sentido de que vou poder lançar um tema de um gênero e, em seguida, de outro”, avisa.


ANAHÍ
Depois de um hiato no qual ela aproveitou para se dedicar à vida pessoal, se casar e ser primeira dama de um estado mexicano, Anahí prepara seu grande retorno, com a EMI/Universal Music. O disco se chamará “Amnesia” e, com lançamento atrasado, é previsto para “março ou abril”. Ela já lançou dois singles, “Rumba” e “Boom Cha”, e está finalizando as gravações do álbum.


DULCE MARÍA
Encerrado o ciclo do álbum “Sin Fronteras”, Dulce assinou contrato para fazer a vilã da novela “Corazón Que Miente”. As gravações da trama durarão quatro meses, com 150 capítulos, mas ela já está compondo, sem pressa, para o próximo disco. A mexicana disse também que está acertando com a gravadora Universal Music a possibilidade de lançar um single em abril. “Mas não é certo ainda”.



CHRISTOPHER UCKERMANN
Seis anos após o lançamento do álbum “Somos”, Christopher está preparando um EP de inéditas. Ele recentemente postou que o projeto “está quase pronto”. A música, no entanto, não é mais prioridade. Ele se dedica a projetos menores em Hollywood e a filmes no México. “Quando me dão oportunidade de trabalhar com música em alguns projetos, eu faço. Se não puder, não acontece”, disse. “A parte musical sigo trabalhando em casa. Quando me dão oportunidade, eu faço”.



CHRISTIAN CHÁVEZ
O cantor lançou a música “Dónde Quedo Yo?” em novembro, e indicou que tem mais por vir neste ano. Um álbum inteiro, ele não confirma, porque “o mercado está muito diferente” (e ele está sem gravadora), mas o cantor está sim gravando várias faixas e poderá lançá-las como singles independentes.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -