Portado por : Felipe Marques sábado, 23 de janeiro de 2016

Uma possível turnê reunião já está descartada pelo colega Christian Chávez, mas isso não quer dizer que o ex integrantes do RBD não possam se unir. Um estudo do Youtube, mostra que juntas, as vozes femininas do grupo somam quase 30 milhões de visualizações na versão brasileira da plataforma de vídeo. A contagem se refere aos últimos 16 meses, quando a aferição começou.
O número das “Rebeldes” é ainda mais curioso por ser bastante similar entre as três. Anahi, Dulce Maria e Maite Perroni têm uma quantidade de views muito parecida, pouco acima dos 9 milhões. Maite, que eterna Lupita e atual Lichita é quem tem uma pequena vantagem com 9,682 milhões, pouco mais de 100 mil acima da amiga Anahi, que deixou saudades como a expressiva Mia Colucci.
Confira os dados:
Maite Perroni:

Maite
Anahi:
Anahi

Dulce Maria:
Dulce

No caso de Maite Perroni, o grande destaque fica com o videoclipe de Tu Y Yoque tem 3,4 milhões de visualizações no país, mais de 55 milhões desde sua publicação, em junho de 2013. Eclipse De Luna é o segundo mais visto da cantora, com 1,258 mi.
De Anahi, o grande sucesso é Mi Delirio, com 1,8 milhões de viewsDividida fica com o segundo posto e, em terceiro, Boom Chacujas quase 970 mil reproduções brasileiras representam mais de 30% do total do videoclipe, lançado a pouco mais de um mês.
Para Dulce Maria, o domínio fica com o hit Inevitable, seguido de perto por O Lo Haces Tú O Lo Hago Yo.
* Os números individuais das ex integrantes do RBD referem-se aos últimos 16 meses, quando o Youtube iniciou a aferição.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -