Portado por : Felipe Marques sábado, 30 de janeiro de 2016

Thalia e Maluma arrasam no Brasil com Desde Esa Noche

Já não dá mais para negar: o lado mais urbano de Thalia agradou os fãs da cantora em todos o mundo.  A mexicana, que lançou nesta sexta-feira (29) o single Desde Esa Noche em parceria com Maluma, causou furor internacional com a nova canção. E claro que no Brasil não poderia ser diferente. Por aqui, o novo hit da artista de 44 anos chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter no período noturno. Confira:
download
Mas não foi só isso. Em uma New Music Friday recheada de aguardados lançamentos, como o primeiro single solo do ex One Direction Zayn Malik, Pillow Talk, Thalia figura na lista de canções mais baixadas do iTunes no país, mais precisamente na 18ª posição.
Além do Brasil, outros 14 países, entre latino-americanos e europeus, como Grécia e Chipre, deram destaque a Desde Esa Noche. A melhor colocação aconteceu na Nicarágua: 2ª. O México natal da cantora a colocou na terceira posição.
ScreenHunter_302 Jan. 29 22.14
O clipe de Desde Esa Noche será gravado no bairo Chinatown, em Nova York, sob a direção de Carlos Pérez. A data de estreia do vídeo ainda não foi divulgada. Já a primeira aparição de Thalia e Maluma cantando o single acontecerá no Premio Lo Nuestro, no dia 18 de fevereiro.
Ouça Desde Esa Noche, novo single de Thalia com Maluma
O novo álbum de Thalia
Nos últimos anos, Thalia tem sido muito criticada por não dar à carreira de cantora a mesma importância com que trata, por exemplo, seus projetos como empresária.
O próprio disco Amore Mio, lançado em novembro de 2014 e considerado por boa parte da crítica o melhor de sua carreira, foi duramente julgado por não ter tido muita promoção. O disco teve três singles, com destaque para Como Tú No Hay Dos, em dueto com Becky G, promovido inclusive no Brasil.
Nos últimos meses, a artista de 44 anos tem mostrado o passo a passo da produção do novo álbum. No início do mês, ela anunciou que o CD já estava em fase de pós-produção.
Em meio aos rumores de que pode ser coach do La Voz Mexico, a eterna Maria do Bairro ainda não confirmou a inclusão de Si Alguna Vez no disco. A música é tema da novela Antes Muerta Que Lichita, da Televisa, protagonizada por Maite Perroni e gerou polêmica porque havia sido prometida, a princípio, para a ex-RBD.
Thalia gravou a música, lançou o áudio oficial nas plataformas digitais, mas não fez nenhum estardalhaço em cima da trilha sonora, que acumula pouco mais de 500 mil views no YouTube.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -