Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prince Royce estreia videoclipe de Culpa Al Corazón
“Um filme”. Com essas palavras o novo clipe de Prince Royce é apresentado, logo em seus primeiros instantes. E quando se assiste o vídeo é possível entender o porquê da introdução: com quase 5 minutos de duração, Culpa Al Corazón parece mais um curta-metragem do que um videoclipe.
Mas isso tem uma explicação: o responsável pela produção foi o Jessy Terrero, conhecido diretor de cinema que também já trabalhou com nomes como Anahi (Rumba), Juanes (La Luz) e Jennifer Lopez (I Luh Ya Papi).
Para as gravações, toda a equipe se deslocou até o deserto de Palmdale, na Califórnia, onde de desenrola uma sensual história de encontros e desencontros. Final feliz? Apenas assistindo para descobrir!
Culpa Al Corazón é um importante marco na carreira de Prince Royce, que depois de se dedicar à sua turnê com Ariana Grande e à carreira em inglês com o álbum Double Vision, volta às suas raízes latinas e à bachata de sons tão tradicionais que o alçou ao sucesso.
“Quis lançar uma canção simplesmente para os fãs que sentem falta da minha música em espanhol e da bachata. (Culpa Al Corazón) é algo que gravei com carinho para todos eles para que saibam que mesmo que eu esteja dedicado a divulgar o meu primeiro disco em inglês, isso não quer dizer que eu vou deixar de gravar em espanhol”.
E tem mais: ele ainda revelou que o novo single é apenas um aperitivo do que vem por aí em 2016: um novo disco.
“Esse é apenas um gostinho da música do disco de bachatas que começo a gravar por agora e que deverá sair no próximo ano”.
Confira o sensual videoclipe de Culpa Al Corazón, de Prince Royce:




Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -