Portado por : Felipe Marques segunda-feira, 25 de janeiro de 2016


CZlwOwwWIAEYIIM
O SBT promoveu mais uma mudança em sua programação nesta segunda feira (25), e acabou irritando os telespectadores da novela mexicana “A Dona”, isso porque, a novela começou e terminou em horários diferentes para diversos lugares do país, causando uma bagunça e corte de cenas para algumas localidades.
No capitulo desta segunda feira (25), a trama acabou se encerrando em cinco horários diferentes, muitos telespectadores não aprovaram e mudança e pediram a volta do seriado “Chaves”, que ocupava a faixa das 18h30 na emissora de Silvio Santos.
Em Curitiba por exemplo, o capitulo terminou exatamente as 18h50, já para os moradores de Campinas e região, e também do litoral paulista, acompanharam a novela até as 19h00 em ponto. Os telespectadores de Recife e Vitória viram a novela se encerrar as 19h15, já os cariocas e brasilienses, viram a trama terminar por volta das 19h20 e finalmente, os paulistas, viram a novela até as 19h45.
No primeiro momento, a mudança não surtiu nenhum efeito nos números do canal, que continuam oscilando entre 5 e 6 pontos, mesma audiência que registrava o “Chaves” no horário, mas a novela que no antigo horário chegava a marcar média de 8 pontos, viu sua audiência cair 38% na Grande São Paulo.
a dona

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -