Portado por : Felipe Marques segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

carolgravida
A novela “Totalmente Demais” e o “Jornal Nacional”, exibidos pela Rede Globo na noite do último sábado (26), conseguiram se recuperar do catastrófico resultado apresentado no natal e conquistaram uma excelente audiência no Ibope da Grande São Paulo.
A trama das sete, exibida entre 19h32 e 20h29, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 24,5 pontos e chegou a picos de 26,4 pontos na Grande São Paulo. A diferença sobre a emissora segunda colocada foi de 223%, já que a Rede Record somou apenas 7,5 de média no confronto direto.
Na sequencia, o “Jornal Nacional”, exibido entre 20h30 e 21h16, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 25,6 pontos e chegou a picos de 26,7 pontos na Grande São Paulo. O telejornal abriu uma vantagem de 251% sobre a emissora segunda colocada, que ficou com 7,3 pontos de média no confronto direto.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 domicílios ou 198 mil espectadores

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -