Portado por : Felipe Marques sábado, 5 de dezembro de 2015


Em entrevista ao site “UOL”, Sérgio Marone falou sobre como foi trabalhar em “Os Dez Mandamentos” e os projetos profissionais futuros.
O ator, que teve seu contrato renovado com a Record por mais três anos, disse que, depois da trama de Vivian de Oliveira, pretende “focar na carreira de apresentador”.
“Novela é uma coisa que toma muito tempo. A gente fica um ano sem ter vida própria, a gente fica quase alienado. As pessoas não têm noção do que é você chegar em casa e ter que decorar 15 cenas para o dia seguinte e trabalhar de segunda a sábado. Você fica sem vida, não sabe o que está acontecendo no país e no mundo. Novela cansa demais, ainda mais quando você interpreta um personagem importante, como foi o Ramsés”, enfatizou.
O artista pontuou que teledramaturgia é um trabalho que quer “fazer cada vez menos” e que elaborou um projeto que está em formatação para o canal do bispo.
“Ainda está muito embrionário, por isso não dá para falar muito. Mas a princípio não existe em nenhum lugar do Brasil. Já temos ideais pensadas, agora a gente vai apresentar para a casa. Se a casa comprar, começamos a produzir”, concluiu.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -