Portado por : Felipe Marques terça-feira, 8 de dezembro de 2015


Mesmo com a Record tendo ficado na vice-liderança nos últimos meses, devido ao grande sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”, o SBT ainda continua em segundo lugar no PNT na média acumulada de 2015.
Na média das 24 horas, a emissora de Silvio Santos ainda é a vice-líder isolada em todo o país, segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), que abrange cerca de 15 praças em todo o Brasil. De janeiro a novembro, o SBT tem 5.0 pontos na média nacional, levando pequena vantagem sobre a Record, que está com 4.7 pontos. No mesmo período, a Globo segue líder absoluta com 12.4 pontos, e a Band ocupa o quarto lugar com 1.5 ponto. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.
Das quatro faixas horárias do dia, o canal de Silvio Santos ficou à frente da Record em três. Até novembro, a rede de Edir Macedo só está em segundo lugar no horário nobre, onde vence por 8.3 a 7.5.
De janeiro a novembro, no período da manhã (6h às 12h) o SBT registrou 3.6 pontos e a Record tem 3.5. A Globo está com 7.7. Na faixa da tarde (12h às 18h) a emissora de Silvio Santos tem 6.4 pontos e o canal de Edir Macedo, 5.6. Já nas madrugadas a distância do SBT é a maior: 2.4 contra 1.4 da Record.
Cada ponto equivale a 233 mil domicílios no PNT.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -