Portado por : Felipe Marques domingo, 6 de dezembro de 2015

(Foto aérea do Recnov)

Já não é novidade para ninguém que a Record deixou de ser a responsável pelo Recnov. O complexo de estúdios foi arrendado pela produtora Casablanca que produzirá atrações da Record e possivelmente passará a produzir atrações da concorrência. Porém como já era de se esperar, a produtora terá que pagar pelo aluguel e o contrato fechado foi de um valor milionário.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o aluguel ficará por 5 milhões de reais por ano. Quando divide-se isso ao mês, nota-se que a Record receberá algo em torno de 417 mil mensalmente. Embora pareça um excelente valor, não é! Visto que um complexo tão grande quanto esse o aluguel não passaria por menos de um milhão mensalmente.

Por outro lado, a mídia em geral não teve acesso a todas as clausulas do contrato de locação. Sendo assim a Record pode ter feito algum acordo para baratear as suas produções e consequentemente sair ganhando nisso tudo. Vale lembrar que a emissora continua na mira da justiça que está avaliando se a série de demissões promovidas pela emissora dos bispos, foi legal.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -