Portado por : Felipe Marques terça-feira, 8 de dezembro de 2015


Este ano, “Amorteamo” surgiu com a promessa de “resgatar” o gênero de terror na Globo. No entanto, o que se viu foi uma atração voltada mais para o drama e suspense, ao contrário de “SuperMax”.
Pelo primeiro trailer divulgado pela emissora, já é possível notar que a série promete de fato explorar o gênero do terror, apostando principalmente em ficção científica. Apresentada em estilo reality show,“SuperMax” mostrará a angústia de pessoas escolhidas para participarem de um programa de confinamento em uma prisão em condições desumanas no meio da floresta amazônica. O que os participantes não sabem é que o reality e o próprio lugar onde se meteram é repleto de mistérios, e que cada um deles foi escolhido por alguma razão.
Justamente por se tratar de uma série inovadora e revolucionária, a Globo acredita no seu sucesso, antes mesmo da estreia. Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a atração, escrita por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e José Alvarenga Jr., ganhará até mesmo uma versão para canais hispânicos estrelada por atores latinos. Tudo será produzido dentro do próprio Projac.
“SuperMax” tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2016.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -