Portado por : Felipe Marques domingo, 6 de dezembro de 2015

(sede da Chilevision)
A Band pode estar se preparando para uma das maiores transformações. Isso porque de acordo com informações, a emissora estaria vendendo cerca de 30% da sua parte para o grupo americano Turner. As negociações já estariam em passos bastantes avançados. Porém essa notícia pode não ser boa para as demais emissoras, em especial para o SBT que tem a band como concorrente direta.

Embora a Turner não seja tão conhecida, o grupo é responsável pelo sucesso de grandes canais na TV fechada. Para se ter uma ideia, no Chile a Turner tem uma certa participação na Chilevision (uma emissora de lá) e na época em que assumiu o controle da programação, a Chilevision estava com baixa audiência e patinava entre o quarto e quinto lugar no ranking de emissoras mais vistas do Chile.

Depois de passar para as mãos da Turner, tudo mudou e a emissora teve um crescimento assustador e acredite! hoje a Chilivision é a segunda emissora mais assistida do Chile. Vice-líder absoluta. Por isso na Band a chegada de uma nova controladora pode ser bom, visto que com isso a emissora do Morumbi receberá novos investimentos e mais que isso, eles terão um investimento inteligente.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -