Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 23 de dezembro de 2015


Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Patrícia de Sabrit falou sobre o atual momento profissional e dos planos de se tornar mãe novamente.
Afastada das novelas desde “Amor e Revolução” (2011), do SBT, a atriz decidiu abrir um canal no YouTube com duas amigas intitulado “Mulheres Urbanas”. “Tentamos ajudar a vida da mulher moderna, dar dicas de como conseguir dar conta de tudo”, esclareceu.
Patrícia, que pôde ser vista recentemente na reprise de “Pérola Negra” (1998), admitiu sentir falta de atuar. “Se eu disser que não tenho saudades, estaria mentindo. Mas a vida foi me levando para um outro lado. Sou uma supermãe e isso ocupa muito o meu tempo. Eu me dedico, sou extremamente presente”, afirmou.
A loira é mãe de Maximilian, de 8 anos, fruto de seu segundo casamento. Divorciada e namorando, Sabrit não dispensa a possibilidade de uma nova gestação.
“Não está descartado, mas não está nas minhas prioridades. Ainda mais agora com essa relação do zika vírus com a microcefalia em bebês, vou deixar mais para frente”, concluiu.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -