Portado por : Felipe Marques sábado, 5 de dezembro de 2015


No ar como o personagem Zé Maria, da novela “A Regra do Jogo”, o ator Tony Ramos conversou com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo sobre a novela de João Emanuel Carneiro, além de mostrar sua opinião sobre outros temas, como a concorrência enfrentada no horário nobre.
Ele falou sobre o excesso de violência na trama que, para alguns, seria fator decisivo para a baixa audiência.
“Não digo que as pessoas achem violenta a novela. Acho que as pessoas estão muito estressadas, há uma crise grande no país . Então, quando veem a realidade, podem dizer “não quero ver isso”. Mas, quando a história tem absoluta força de dramaturgia, como a nossa tem[…] taí a audiência subindo. “
Outro assunto questionado na entrevista, foi sobre a forte concorrência que a trama teve que enfrentar. “Os Dez Mandamentos”, para Tony, merece aplausos.
“Concorrência é saudável. Agora, tem quem prefira uma história mais romântica. E existe violência até nas histórias bíblicas. ‘Os Dez Mandamentos’ cumpriu um caminho lindo, merece aplausos. Mas a nossa novela se impõe porque ela tem uma história ótima.”
Quanto as reações do público para determinadas polêmicas, Tony destaca que diferentes opções têm que ser respeitadas.
“Temos que ter humildade de saber que vivemos em comunidade e que existem ‘n’ reações. Por isso tem que encontrar a prudência de entender que há um conservadorismo que sempre existiu e existirá. Tem pessoas que se constrangem em ver um beijo no meio da rua. Liberdade é você entender o próximo.”

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -