Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 9 de dezembro de 2015


Ex-apresentador de “A Fazenda”, a qual comandou desde a estreia até a sétima temporada, Britto Jr. voltou a mandar indireta para a Record na noite desta terça-feira (08), dia em que o reality show chegou a final de sua oitava edição, agora sob o comando de Roberto Justus.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Britto escreveu uma mensagem como se não estivesse “nem aí” para a final de “A Fazenda”, reality que comandou até o ano passado. “Noite de papo bom e pizza com amigos! Tem alguma coisa melhor para fazer hoje [ontem]?”, comentou o apresentador.
Britto “queimou seu filme” na Record em meados deste ano, quando o “Programa da Tarde” estava por um fio e ele foi chamar anunciantes para a atração em seus perfis nas redes sociais, o que deixou o departamento comercial da emissora irritado.
Depois de perder o comando do vespertino, o apresentador ainda “enfrentou” a rede de Edir Macedo, publicando indiretas para a emissora, e acabou ficando fora de “A Fazenda”, que passou a ser comandada por Roberto Justus. Desde então, Britto segue na “geladeira” da Record, mas deve voltar ao ar em janeiro no “Hoje em Dia”, cobrindo as férias de César Filho.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -