Portado por : Felipe Marques sábado, 5 de dezembro de 2015


Monique Evans revelou, nesta sexta-feira (04), em entrevista ao site “Ego”, que está passando por uma crise depressiva após descobrir que o programa sobre sexo que apresentaria na emissora a cabo E+TV foi cancelado.
“Minha depressão atacou um pouquinho. Passo alguns dias de tristeza muito grande, não tenho vontade de atender telefone, nem ver pessoas. Tento manter a minha rotina, cumprir minha agenda de trabalho, nada disso foi alterado, mas eu tenho sim dias muito tristes”, afirmou.
A ex-modelo voltou a alegar que foi enganada e não sabia que existia a possibilidade da atração não ir ao ar. Segundo ela, as outras apresentadoras do canal – Zilú e Nicole Bahls – estavam cientes de que os formatos que apresentavam poderiam não vingar. “Em nenhum momento ela [Marlene Mattos] disse que podia ser que meu programa não rolasse. Não tenho falado com a Marlene desde que tudo aconteceu. Eu ainda vou provar para todos que estou falando a verdade sobre isso”, prometeu.
Agora, Monique se prepara para atacar de vlogueira. Ela pretende lançar no início de 2016 um canal no YouTube com a ajuda de uma “supercâmera” que ganhou de sua namorada, Cacá Werneck. “Eu vou cobrir festas, fazer entrevistas, muitas externas. Falar sobre o que o meu público gosta e sente falta. Estou cansada de ser enganada com falsas promessas, agora eu quero ter o meu programa e a Cacá está me dando uma grande força”, garantiu.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -