Portado por : Felipe Marques domingo, 6 de dezembro de 2015


Em conversa com o jornal “O Dia”, Gusttavo Lima, cantor sertanejo que faz sucesso em todo o Brasil, recordou um momento difícil na carreira, na qual chegou até em pensar em encerrar sua carreira.
“Teve um tempo em que eu fazia 34 shows em um mês. A gente voava 70 horas por mês, então minha vida estava um pouco frágil. Era só trabalho 24 horas por dia, e eu estava esgotado. Aí, veio o problema da minha irmã e o que mais me chateou é que eu praticamente não pude acompanhar o que estava acontecendo com ela, por causa do trabalho. Aí, eu tinha um show para fazer e disse que não ia fazer porque queria ver a minha irmã. Ela faleceu, e eu tinha que fazer show”, disse.
“Dois meses depois da morte da minha irmã, o irmão da minha mãe morreu de câncer. Ele estava morando comigo há um ano, e eu que cuidava dele. Quando ele faleceu, não pude vê-lo por causa do trabalho. Estava fazendo show no Nordeste”, revelou.
“Eu estou trabalhando sem pressão, fazendo uma média de 16 shows por mês. Existem dois momentos na sua vida: um é o que você vive para trabalhar. O outro é aquele em que você se estabiliza, consegue dar uma vida melhor para os seus pais… Consigo fazer 30 shows por mês, mas não quero. Agora é um momento em que eu quero trabalhar para viver e não viver para trabalhar. Trabalho não é tudo”, finalizou.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -