Portado por : Felipe Marques domingo, 6 de dezembro de 2015

“Jornal Nacional” enfrenta uma fase difícil em seus índices.

Seja por desgaste ou a forte concorrência enfrentando as novelas infantis do SBT e a terminada trama bíblica da Record, o telejornal mais assistido do país o “Jornal Nacional” não teve um ano muito bom e de quebra ainda registrou seu pior desempenho no mês de Novembro, não só em audiência mas em participação também.

O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcelos fechou com 33,6% de participação, ante 40% do ano passado. Para efeitos de comparação a quinze anos atrás o mesmo telejornal conseguia cravar cerca de 60% de share, uma queda assustadora.

Na audiência a situação não é nada animadora também já que no mês ele fechou com 22,7 pontos, em 2014 o mesmo havia conseguido 25,4 de média uma queda de 10,6% na grande São Paulo. Nos bastidores se espera que agora o telejornal suba na audiência já que a “pedra do sapato” que era a novela “Os Dez Mandamentos” chegou ao fim, visto que em muitos confrontos o telejornal e a trama brigavam por décimos para ver quem ficava na liderança.


Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -