Portado por : Felipe Marques terça-feira, 15 de dezembro de 2015


Após receber críticas sobre o clipe da música Cabelo, Maisa Silva desabafou no Facebook. No vídeo, ela aparece com trajes infantis e canta uma letra voltada para crianças.
Porém, algumas pessoas não gostaram dessa postura e cobraram sensualidade e comportamento mais maduro da cantora de 13 anos. Incomodada, Maisa usou a rede social para explicar que ainda não tem idade para agir assim.
“Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para as crianças (para todos). Sim, venho crescendo e em uma fase da minha vida (que não é agora) o meu foco de público vai mudar, mas o momento não é agora e eu não acho justo com a maioria daqueles baixinhos, de coração tão puro, eu cantar algo que não seja confortável para os pais escutarem com seus filhos, algo que fale uma verdade que não é a minha só para agradar aqueles que dizem que devo avançar a minha idade (…) Então quero dizer que se você não entende o significado das minhas músicas, por exemplo “Cabelo” que mostra que ninguém além de você deve ser feliz como é e amar a si mesmo, procure conversar com uma criança e absorver a inocência delas”, escreveu.



Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -