Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 23 de dezembro de 2015


Jacqueline Bracamontes Van Hoorde (Guadalajara, 23 de dezembro de 1979) é uma atriz, modelo e ex-miss mexicana.
Em 2002, Jacky se formou no (CEA), "Centro de Educación Artistica" da Televisa, dando ai inicio a seu próximo passo: a atuação. Em Alegrijes y rebujos, da produtora Rosy Ocampo, onde interpretou um dos papéis protagonistas juvenis, levou o Prêmio TVyNovelas de revelação feminina do ano por sua atuação.
Jacky foi uma das protagonistas de Rubi, novela de grande sucesso, ao lado de Sebastián Rulli, Barbara Mori e Eduardo Santamarina. Depois disso, começou a trilhar também seus passos pelo cinema ao formar parte do elenco de Cuando las cosas suceden, de Antonio Pelaez. Entre outros trabalhos esta sua participação sendo protagonista juntamente com o ator Guy Ecker na novela Heridas de amor, também como a protagonista da novela Las tontas no van al cielo, atuando com seu ex namorado Valentino Lanus, e novamente protagonista da novela Sortilégio, seu último papel na TV, ao lado de Willian Levy e grande elenco.
Atualmente é casada com o piloto Martín Fuentes, com quem teve os gêmeos Jacqueline e Martin. O menino morreu minutos depois de vir ao mundo. Em julho de 2014 nasce Carolina a segunda filha do casal, e agora esta esperando mais um baby pra alegrar ainda mais sua linda família Emoticon wink

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -