Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 3 de dezembro de 2015


Como se sabe, nos últimos meses surgiu a notícia que o programa “Esquenta”, exibido nos domingos à tarde na Globo, seria cancelado.
A apresentadora Regina Casé até fez questão de desmentir esse “boato”, durante a gravação do seu último programa neste ano, que será exibido no dia 27 de dezembro, dizendo que a atração sairia de férias mas volta em março de 2016. No entanto, o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna, declarou que o programa seria cancelado.
À coluna do jornalista, a Rede Globo desmentiu as informações publicadas e confirmou a versão de Regina Casé. Segundo a emissora, “…o “Esquenta” exibirá os especiais de Natal e Ano Novo, fará um pequeno recesso nos meses de janeiro e fevereiro, e volta ao ar em março, em formato de temporada”.
A atração tem sofrido com a concorrência forte do horário e constantemente perde a liderança para o “Domingo Show” da Record, de Geraldo Luiz. O programa de Regina exibe muitas atrações musicais, e dá espaço para exibições populares e culturais que mostram a diversidade do nosso país, fora do contexto elitista do canal carioca. Chega a ser educativo, sem perder o entretenimento.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -