Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

nota0571
Mesmo diante de uma forte concorrência, as novelas infantis do SBT, vem mostrando que tem publico fiel, em sua exibição nesta terça feira (8), as tramas “Cúmplices de Um Resgate” e “Carrossel”, fecharam com uma boa média e cravaram o terceiro lugar isolado no Ibope.
“Cúmplices de Um Resgate”, adaptada por Íris Abravanel, marcou segundo dados preliminares do instituto Kantar Ibope Media, 9.8 pontos e chegou a picos de 11.0 pontos na Grande São Paulo. A Rede Record, ficou em segundo lugar no confronto com 12.0 pontos de média.
Já a novela infantil “Carrossel”, que também foi adaptada por Íris Abravanel em 2012, marcou segundo dados preliminares do Ibope, uma média de 10.0 pontos e chegou a picos de 10.7 pontos na Grande São Paulo, a Rede Record ficou em segundo lugar com 10.7 pontos de média.
Os dados são preliminares e representam a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivalem a 67.1 domicílios ou 198 mil espectadores. Os números consolidados são divulgados sempre no dia útil seguinte.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -