Portado por : Felipe Marques terça-feira, 8 de dezembro de 2015


Conhecida por ter sido por muito tempo apresentadora esportiva da RedeTV!, Cristina Lyra fez testes na Band recentemente.
Cristina passou por testes para se tornar apresentadora da emissora em breve. Ainda não se sabe se ela de fato será contratada ou como foi o desempenho, o fato é que a Band está procurando alguém no mercado para reforçar o time de apresentadoras durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.
Em seu casting, atualmente, estão Renata Fan, Larissa Erthal, Adriana Reid e Maria Paula Limah - estas duas atuando mais no Band Sports, canal fechado esportivo do Grupo Bandeirantes. Cristina Lyra, se for contratada, voltará para o Grupo que a revelou. Em 2002, ela foi apresentadora do Band News e do próprio Band Sports.
Em 2004, acabou sendo contratada pela RedeTV!, onde ficou marcada como "a cara" do esporte da emissora. Por lá, comandou os programas em parceria com o Esporte Interativo, que envolvia transmissões esportivas da NBA, Liga dos Campeões da UEFA e Campeonato Inglês de Futebol.
Em setembro do mesmo ano, assumiu o "TV Esporte Notícias", ao lado de Cláudia Barthel, onde ficou até maio de 2005, quando ficou com o lugar de Roberto Avallone no "RedeTV! Esporte", programa que apresentou ao lado de Fernando Vanucci. Por lá, ficou até 2011, onde teve como últimos trabalhos o "Good News" e o "UFC Sem Limites", onde popularizou um bordão: "Vai correr ou vai encarar?".
Desde então, Cristina Lyra se dedicava a carreira de atriz, onde chegou a fazer uma ponta em "Flor do Caribe", novela das 18h exibida em 2012 na Globo.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -