Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Gibson, José de Abreu, é o ‘pai’ da facção



Nem na final de “Babilônia” a Globo conseguiu ter altos picos assim na audiência, mas a noite de hoje foi muito bem vista pelo público que se mostrou um tanto interessado para saber como o autor João Emanuel Carneiro apresentaria o público, o tão comentado ‘pai’ da facção, e pelo visto esse ansiosidade se refletiu no público que demonstrou com a alta audiência.

Para se ter uma ideia do absurdo que foi hoje, as 22h35 da noite, a TV Globo que exibia “A Regra do Jogo” bateu todos os recordes ao atingir 35,5 pontos na Grande São Paulo. Só para se ter uma ideia do número, no mesmo momento, o SBT aparecia na vice-liderança com uma média absurdamente inferior, 6,2 pontos. E a Record mantinha a terceira colocação com 5,3.

Claro que no consolidado a novela não ficará com isso tudo, aliás pode ser que na prévia “A Regra do Jogo” não segure isso tudo. Mas isso mostra a força da trama que tem componentes suficientes para crescer na audiência, audiência essa que foi atingida com a sua antecessora “Babilônia” e também com a estreia de “Os Dez Mandamentos”, portanto para os que achavam que a Globo não teria chances de chegar aos 35 pontos, aí está.

Fonte: FanWeb



Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -