Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

image

O programa vem tendo baixa audiência nas noites de segunda e então está iniciando nos bastidores uma nova reformulação, para ver se assim os números e médias em audiência alavancam no próximo ano.
Com pífias de 2 pontos na Grande São Paulo, a mais baixa desde a estreia no ano de 2008, a atração então começou a passar por dispensas. De acordo com informações obtidas por um site de sobre TV, a diretoria responsável pelo programa enviou um e-mail para os repórteres Mauricio Meirelles, Lucas Salles, Juliano Dip e Erick Krominski agradecendo pelos seus serviços e afirmando que eles serão dispensados do programa e da emissora ao término do contrato, em dezembro deste ano.
Em resposta à informação, a emissora nega a notícia: “A Band não enviou e-mail a ninguém nem comunicou nada a nenhum deles”.
O fato teria acontecido durante gravação de matérias pelos citados repórteres – Juliano Dip, por exemplo, tomou conhecimento de tal decisão da emissora em Mariana (MG), onde acompanha o desastre ambiental ali ocorrido – e ficou chateado, porque nenhum executivo conversou com eles para falar da demissão.
Pelas contas oficias no Twitter, alguns repórteres do “CQC” ironizaram o ocorrido. Lucas Salles enviou uma mensagem a Ronald Rios, demitido no ano passado, dizendo que “hoje entendia perfeitamente” – Ronald ficou sabendo de sua dispensa pela imprensa, e não pela emissora.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -