Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


Pelo visto, Danilo Gentili continuará apostando em piadas e sátiras polêmicas no “The Noite”, seu talk show no SBT.
No dia da estreia de Xuxa na Record, o apresentador fez diversas piadas, chegando a relacionar à imagem da loira a religião evangélica, já que a emissora concorrente pertence ao Bispo Edir Macedo. As piadas irritaram a direção da Record, que a princípio chegou a vetar a participação de seus artistas no “Teleton” deste ano. Apesar de acabar liberando alguns, a emissora da Barra Funda deixou claro que não perdoou as brincadeiras feitas pelo “The Noite”. Houve rumores de que o SBT chegou a orientar Gentili e a produção do programa a evitar piadas sobre religião.
No entanto, em entrevista ao “Pânico” da Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (02), o humorista afirmou que não deixará passar em branco a estreia do novo talk show de Fábio Porchat na Record, e promete fazer um “Porchat crente”. “A gente vai zoar! Porchat a gente vai zoar! Podem esperar o Porchat crente! A melhor coisa de ter programas de humor concorrente é a gente ficar zoando um o outro!”, disse ele.
Questionado se as piadas não poderiam causar problema, Gentili respondeu: “Humorista vive de zoar os outros, aí você zoa um humorista e ele chora?! Piada é piada, tem que fazer! Por exemplo, se o Porchat, o Adnet, ganhar de mim na audiência, óbvio que eles vão zoar e vai ser ridículo se eu vier aqui e chorar”.
Vale lembrar que a partir do ano que vem, Danilo Gentili não terá “vida fácil”. Além do novo talk show de Fábio Porchat na Record, a Globo também planeja uma nova atração do gênero a ser comandada por Marcelo Adnet.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -