Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Gibson oferece promoção a Romero (Foto: TV Globo)

Romero acredita que Atena o traiu. Adisabeba confessa a Zé Maria que encontrou os diamantes e chamou a polícia para prendê-lo, mas acaba ajudando o bandido a fugir. Nora confronta Gibson. Belisa lamenta pelo casamento de Nelita e Orlando. Cesário anuncia que deixará a mansão em busca de Nonato e Belisa decide acompanhar o irmão. Romero humilha Atena. Adisabeba exige que Zé Maria nunca mais a procure. Romero consegue resgatar Tóia.

E ainda:

Agora que sabe quem é o Pai da facção, Romero (Alexandre Nero) está fazendo de tudo para conseguir libertar Tóia (Vanessa Giácomo). O ex-vereador vai atrás de Gibson (José de Abreu) e avisa que se ele não soltar a amada, o mundo todo saberá quem é o chefão da organização criminosa.

O marido de Nora (Renata Sorrah) não se intimida e até debocha do cara: “Gostei de ver! Táfalando grosso! Agora tem atitude. Tem testosterona. Firmeza. Personalidade. Excelente!”, ele diz, mas em seguida faz uma proposta surpreendente ao “herói do povo”: “A única coisa que você pode fazer é se juntar a nós, de novo. Mas se juntar de verdade, de coração (…) É a chance que você nunca teve, Romero, é a sua promoção, finalmente”.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -