Portado por : Felipe Marques sábado, 7 de novembro de 2015


Conhecida por suas ações de solidariedade desde os tempos que trabalhava na Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel, agora na Record, não deixa de lado as causas que sempre lutou. Na emissora, ela vai participar do Ressoar.
De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a loira será homenageada pela sua nova casa, a Record, no Jantar Ressoar Solidário deste ano, que está marcado para a próxima quarta-feira (11). Todos os artista s da casa foram convocados.
Nomes como Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Marcos Mion, entre outros, terão que prestigiar a ocasião e a nova colega de emissora. O jornalista Reinaldo Gottino, que comanda o “Balanço Geral”, será o mestre de cerimônias.
O jantar beneficente é promovido todos os anos pelo canal do bispo Edir Macedo e neste ano, ele contará com um leilão, cuja verba será revertida para os projetos do Ressoar, além de um show exclusivo da dupla Victor & Léo.
Xuxa é responsável pela Fundação Xuxa Meneghel, que tem 26 anos de história e realiza um trabalho de educação, cidadania e participação infanto-juvenil, na comunidade de Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -