Portado por : Felipe Marques domingo, 22 de novembro de 2015




Exibição da premiação completa foi cancelada sem aviso prévio
Programado para este sábado (21), à meia-noite, o "Grammy Latino" não foi exibido pelo SBT, surpreendendo e irritando os telespectadores.
Nas redes sociais, muita gente classificou como falta de respeito a decisão da emissora. Até o perfil do cantor Roberto Carlos, homenageado no evento, lamentou o fato.
"Puxa, o SBT mudou a programação e não está passando o‪ #LatinGrammy‬ como consta na programação divulgada por eleshttp://m.sbt.com.br/programacao", escreveu o perfil do cantor, deletando a mensagem depois.
Segundo informações do colunista Maurício Stycer, o SBT cancelou a exibição do "Grammy Latino" em cima da hora porque julgou que seria pouco atraente para o seu público. Por isso, decidiu que irá mostrar o que mais interessava, a homenagem ao Rei, neste domingo (22) dentro do "Programa Silvio Santos", a partir das 20h.
A premiação aconteceu na última quinta-feira (19), em Las Vegas, e por aqui teria apresentação de Nadja Haddad e Rick Bonadio.
No lugar do "Grammy Latino" no sábado, o SBT exibiu a sua sessão de filmes "Cine Belas-Artes", que começou mais cedo, no horário reservado para o evento.
A premiação teve como vencedores nomes como os brasileiros Tulipa Ruiz, Suricato, Ivan Lins, Fundo de Quintal, Diogo Nogueira, Renato Teixeira & Sérgio Reis.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -