Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 6 de novembro de 2015


Mesmo com a novela bíblica da Record atingindo excelente audiência e impulsionando toda a grade noturna, o SBT continuou com bons resultados e cresceu consideravelmente em um ano. Dados do “Uol” comprovam a curva ascendente em todas as faixas horárias a favor da TV de Silvio em comparação com o ano anterior.
Na faixa da manhã, o canal apresentou o maior percentual de crescimento, foram 14% mais audiência que no ano passado, fechando com uma média de 4 pontos. Os bons índices de outubro no horário matutino podem ser creditados ao “Mundo Disney” que subiu consideravelmente os números que costumava marcar o “Carrossel Animado”. O “Bom Dia e Cia” também contribuiu e muito para esse sucesso. A atração agora comandada por Silvia Abravanel, chega a atingir 7 pontos com os novos desenhos.
Na faixa vespertina o crescimento foi de 5% a favor do SBT. O sucesso das novelas da tarde que vivem em um bom momento, elevou os índices do período de 12h às 18h. As tramas “Pérola Negra”, “Teresa” e “A Dona” são as responsáveis pela vice-liderança absoluta do horário no PNT.
Já à noite, contrariando as aparências, o SBT também comemora evolução. Na faixa nobre, a rede fechou com 7,7 de média, e mesmo perdendo a segunda colocação para a novela da concorrente, apresentou 18% mais audiência que o mesmo período em 2014. Isso acontece, porque mesmo em terceiro lugar, a trama “Cúmplices de um Resgate” continua com o mesmo índice médio marcado no ano anterior. Já “Carrossel” subiu 7 pontos em relação ao conquistado anteriormente. O seriado “Chaves” e a parte final da novela “A Dona” passaram a superar o Cidade Alerta, e mais tarde, o”Programa do Ratinho costuma fechar com excelentes resultados.
Nas madrugadas, período em que as outras redes costumam ignorar, os resultados apontaram para uma melhora em 3% dos índices.
Na média 24 horas, o SBT cresceu um total de 11% em relação a outubro de 2014, fechando o mês com 5,1 pontos de média.
No PNT, cada ponto de ibope equivale a 233 mil domicílios sintonizados, tendo cada um em torno de 3,3 habitantes (estimativa baseada em dados do IBGE).

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -