Portado por : Felipe Marques terça-feira, 3 de novembro de 2015


O ex-assistente de palco Russo sofreu um novo AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está internado no Hospital Pasteur, no Rio.
Segundo a mulher de Antonio Pedro de Souza, ele passou mal nesta segunda-feira (02), durante um almoço em família, e foi levado imediatamente para a clínica, onde fez exames e foi encaminhado para o CTI do local.
Este é o segundo AVC do ex-global em 2015, já que sofreu o mesmo em junho e passou seis dias internado.
"Ele não amanheceu bem ontem. Estava indisposto, com falta de ar e passou mal durante o almoço em família. Ele teve o mesmo sintoma da outra vez, aí logo o levamos ao hospital. Lá, o médico que o atendeu disse que ele teve um novo AVC", contou a mulher Adriana em contato com o jornal Extra.
"Falei com ele ontem. Ele está bem, estável, só meio lento e triste por ter que passar por tudo isso de novo", lamentou.
Em uma entrevista após se recuperar do último AVC, Russo disse: "Eu estou bem, sem sequela nenhuma. Às vezes, só minha mão esquerda que fica dormente. Não consigo ficar parado. A vida toda eu trabalhei e tenho que me ocupar de novo".
E revelou uma vontade de trabalhar com Xuxa, que na época estava prestes a estrear na Record: "Agora, gostaria muito de trabalhar com a Xuxa na Record. O que me dá felicidade é a televisão. Ainda tenho fôlego para o trabalho".
O ex-assistente de palco deixou a Globo no ano passado, após 50 anos de casa, e ficou muito triste por isso.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -