Portado por : Felipe Marques sábado, 21 de novembro de 2015

0000_abertura_reidavi

Na noite desta sexta (20/11) a Record exibiu mais um capítulo da reprise da minissérie “Rei Davi”, que no decorrer da semana conseguiu ficar com médias acima dos 15 pontos, mas desta vez prejudicada pelo baixo share (número de televisores ligados), acabou registrando uma audiência consideravelmente baixa e bateu recorde negativo em sua terceira exibição na emissora.
Exibida entre 20h25 e 20h44 a minissérie ficou com 12.9 de média e 13.4 de pico. Mas apesar da baixa audiência ficou com quase o dobro da emissora terceira colocada e se isolou na vice – liderança.
No confronto a Rede Globo que exibia o “Jornal Nacional” ficou na liderança absoluta com 21.9 de média. Já o SBT que também foi muito prejudicado com o feriado, ficou com apenas 6.6 de média exibindo mais um capítulo inédito de “Cúmplices de um Resgate”.

maxresdefault7.jpg
Vindo logo em seguida exibindo o seu penúltimo capítulo, a trama registrou a menor audiência em dois meses. Segundo dados prévios, a novela baseada na Bíblia marcou 16.8 de média, com 19.0 de pico e nenhum minuto na liderança. Mas apesar da audiência considerada baixa pela direção da Record, a trama conseguiu manter o segundo lugar absoluto com mais que o dobro da emissora terceira colocada.
No confronto, a Rede Globo exibindo o “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo” permaneceu intacta e na liderança absoluta  com 21.8 de média. Já o SBT exibindo “Cúmplices de um Resgate” e “Carrossel” ficou na terceira colocação com  apenas 7.1 de média.
Os dados são prévios e referentes à São Paulo, portanto podem sofrer alterações nos dados consolidados que serão divulgados na manhã da próxima segunda feira (23/11), e você pode conferir aqui na Top 1- Audiência.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -