Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 20 de novembro de 2015


A Record está em processo de terceirização. Recentemente, “Programa do Gugu”, foi produzido pela sua produtora, a GGP, o reality show “A Fazenda”, é executado pela Floresta Produções, e a novela “Escrava Mãe”, pela Casablanca.
Agora, cada vez mais produções estão entrando nesse sistema, como é o caso do “Xuxa Meneghel”. Após deixar a teledramaturgia, juntamente com o complexo RecNov, nas mãos da Casablanca, o canal também decidiu entregar o programa.

O talk show de Xuxa, apesar de estar sendo produzido pela emissora, apresentou diversas falhas em sua condução, incluindo problemas de áudio e de imagens, e isso foi suficiente para deixar tudo nas mãos de uma empresa independente.
De acordo com o colunista Leo Dias, o “Xuxa Meneghel”, que é gravado no RecNov, será terceirizado e corre o risco de deixar de ser ao vivo no ano que vem. Conforme já informamos, as últimas edições deste ano passarão por testes.
Caso o andamento da atração passe a ser melhor do que o das edições ao vivo, e a audiência corresponda, as chances são grandes dele permanecer gravado em 2016. Além disso, essa forma de gravação é mais econômica para quem produz.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -