Portado por : Felipe Marques terça-feira, 3 de novembro de 2015




Com receio de queda após o excelente desempenho de “Os Dez Mandamentos”, a Record resolveu adiar a estreia de Escrava Mãe”. Executivos da emissora acreditam que a novela de época não tem apelo para segurar os índices que o enredo de Vivian de Oliveira vem registrando, na casa dos 20 pontos.
A Record teme que os atuais resultados caíam consideravelmente para 06 ou 07 pontos. Por isso, a obra, prevista inicialmente para substituir a trama bíblica, foi adiada para 2016 e deve ter o seu lançamento no primeiro semestre, num novo horário de novelas.
A rede estuda a melhor faixa para encaixar a produção sem prejudicar o restante da programação, já que o “Cidade Alerta” também vem registrando bons índices. Uma opção é exibí-la às 18h, a exemplo da Globo, que costuma investir em folhetins deste nicho neste horário.
Gravado desde abril, o folhetim foi substituído pela reprise de “O Rei Davi”, estratégia utilizada para segurar o público que acompanha “Mandamentos”. Outras minisséries como “José do Egito” também serão reapresentadas até o início de “A Terra Prometida”. Dessa forma, o horário fica restrito a histórias baseadas no livro sagrado.
As informações são do “NTV”.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -