Portado por : Felipe Marques domingo, 22 de novembro de 2015



Em boa fase de audiência, a Record está comemorando o primeiro lugar com vários de seus programas nas mais diversas cidades importantes do Brasil no último mês de outubro.
Segundo dados de audiência divulgados pelo canal, a liderança ocorreu em quatro capitais: Belém, Recife, Goiânia e Salvador.
O "Câmera Record", sob comando de Marcos Hummel, foi líder de audiência em quatro regiões: em Belém, com 7 pontos de média e share de 29%; em Recife, com 5 pontos e participação de 28%; em Goiânia, com 5 pontos e 24% de share; e em Salvador, com 4 de média e 22% de share.
Também em outubro, o "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, conquistou o primeiro lugar isolado em Goiânia, com média de 9 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 11h às 15h30.
Outro destaque de liderança foi o programa "Legendários", comandado por Marcos Mion. Nos sábados do último mês, a atração ficou em primeiro lugar em Belém com 10 pontos de média e share de 28%.
Por fim, o "Repórter em Ação", apresentado nas noites de domingo por Celso Freitas, também consolidou o primeiro lugar de audiência em Belém no mês de outubro. O jornalístico registrou 9 pontos de média e share de 22%.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -