Portado por : Felipe Marques terça-feira, 3 de novembro de 2015



Tá, tá, tá, tá, ta! Ele era o único ator do seriado Chaves a não vir recentemente ao Brasil, mas o “Programa do Ratinho” deu um jeitinho e foi até o México entrevistar o ator Rubén Aguirre, o intérprete do professor Girafales.

O ator de 81 anos foi recomendado por médicos a não se deslocar a grandes distâncias, o que o impossibilita de visitar o nosso país, por isso o produtor Murilo Bordoni e a jornalista Nadja Haddad embarcaram na última segunda-feira (02) para a cidade de Puerto Vallata, onde vive o professor mais famoso do mundo.

Dentre vários assuntos, a conversa deverá tratar de temas como a saúde do ator, o acidente sofrido em 2007 juntamente a sua esposa, a bibliografia em que conta tudo sobre os bastidores do seriado Chaves, intitulada de “Después de Usted” (“Depois da Senhora” no Brasil) em alusão a um de seus mais famosos bordões e, as recentes notícias sobre a sua saída de casa devido à passagem do furacão Patrícia.

Com essa entrevista, que ainda não tem data para ir ao ar, o Programa do Ratinho entrevistou quase todos os integrantes do seriado “Chaves” ainda vivos, isso porque ainda falta a atriz Ana Lilian de la Macorra, a famosa Patty.

No Twitter, o eterno Girafales agradeceu a vista dos enviados do SBT e disse ter sido uma das melhores entrevista que já participou.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -