Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 6 de novembro de 2015


Nesta sexta-feira, 06 de novembro, chega ao fim mais uma trama da Globo. Trata-se de “I Love Paraisópolis”, que sucedeu a novela “Alto Astro” e será substituída por “Totalmente Demais”, a partir do dia 09.
Para o último capítulo, além de todo o desfecho, a trama terá a participação do cantor Luan Santana, como já informado. Por conta disso, o folhetim terá duração longa em seu final. De acordo com informações do site da emissora, serão 01h15. Desta forma, o “Jornal Nacional” entrará 10 minutos atrasado, a partir das 20h40.
Há quem afirme que a atitude é uma forma de barrar o sucesso da Record, “Os Dez Mandamentos”. A atração bíblica preparou um capítulo especial nesta sexta-feira, na qual começará os preparativos para a abertura do Mar Vermelho.
Vale lembrar que “I Love Paraisópolis” chega ao fim como a novela da Globo de maior audiência das 19h nos últimos dois anos. A trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira com direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção-geral de Carlos Araújo, conquistou média geral de 24 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo, o maior mercado do país.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -