Portado por : Felipe Marques terça-feira, 3 de novembro de 2015


Parecia impossível para uma novela mexicana, até então melodramática e muito ligada a imagem do casal de protagonistas, que os personagens principais pudessem morrer ou não ficarem juntos no final. Mas esse é o enredo do mais recente sucesso da Televisa, a telenovela “A que no me dejas”, trama do horário das sete.
O enredo se assemelha ao do também sucesso brasileiro da Rede Globo“Além do Tempo”, exibida na faixa das seis horas. A história de um amor que enfrenta os obstáculos do presente para conseguir triunfar, mesmo que isso só ocorra nas gerações futuras. Ousada, a trama narra a história de amor entre Paulina e Adrian que não conseguem perpetuar o romance e morrem após uma terrível tragédia, mas deixam Valentina, fruto dessa paixão.
A trama acabou de entrar na segunda etapa, em que a filha Valentina tenta encontrar em Maurício o mesmo amor do passado, 17 anos depois da tragédia vivida por Paulina e Adrian. Na nova fase, Maurício fará de tudo para ter o amor da moça, nova protagonista, por quem é apaixonado desde que era uma criança e ela um bebê, uma ligação de outras vidas.
Porém, como no passado, o amor precisará enfrentar muitas barreiras, como o ódio de Nuria, que fará de tudo para que o destino se repita e o amor de Valentina e Maurício tenha um fim, assim como as suas vidas.
Um prato cheio para quem gosta das novelas latinas e um banho de água fria em quem costuma dizer que as tramas mexicanas apresentam enredo inferior. Fica-se na torcida dessa bela história ganhar exibição no Brasil.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -