Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Mara Maravilha foi a 9° eliminada do reality show “A Fazenda”, da Record. Na manhã desta sexta (27), a cantora deu uma entrevista para o matinal “Hoje em Dia”, com diversas revelações.
Ela revelou que acredita ter sido perseguida pelos outros peões, e cita Silvio Santos. “Eu me senti humilhada, injustiçada, perseguida. Eu descobri que existe uma Mara arretada, porreta, como Silvio Santos me chamava”.
Além disso, ela revelou quem foi seu maior desafeto no programa. “A pior pessoa para mim não foi a Carla, foi o Douglas. Ele falou coisas que eu nunca ouvi de ninguém”. Nesse momento, Ana Hickmann revela que Douglas gravou um depoimento para a cantora, e Mara diz: “Eu acredito na recuperação dele”.
Em outro momento, foram exibidos os momentos de Mara com Carla Prata, com um totem da peoa para que ela desse um coração ou caveira para a participante. “A Carla me parecia uma jogadora maravilhosa, manipuladora”. No entanto, diz que as discussões foram casuais. “Mas não foi nada pessoal”, completa. “Eu tenho uma coisa na vida: eu sempre escolho o amor”, diz, dando um coração para Carla. “A Carla não foi a mais difícil de convivência”.
Depois, Ticiane Pinheiro questionou se Mara foi ela mesma ou se criou um tipo, ao que Mara dispara: “As vezes, eu pensava, eu vou ter que criar uma situação”. Ticiane a interrompe e pergunta: “você criava situações?”. Então Mara desconversa. “Não uma situação, mas eu tinha que me defender. Chumbo trocado não dói”.
Sobre a Li Martins, Mara diz não ter ressentimentos. “Eu fiquei com pena da Li. A li tem infinitamente mais coisas para dar do que ela mostrou. Ela se mostrou uma mulher carente. Mas era muito verdadeira”.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -