Portado por : Felipe Marques domingo, 15 de novembro de 2015



A 43ª premiação que ocorre nesta segunda-feira (16), em Nova York, também será a 11ª edição seguida que o Brasil será representado pela TV Globo, que neste ano, compete em cinco categorias e tenta vencer alguma categoria neste ano.
Entre as categorias estão: melhor novela, com “Império”; melhor comédia, com “Doce de mãe”; e melhor atriz, com Fernanda Montenegro, pela personagem Dona Picucha. As outras duas indicações vêm da série “Psi”, que concorre a melhor série dramática e a melhor ator, com Emilio de Mello, que vive o protagonista Carlo Antonini.
A atriz Fernanda Montenegro, em entrevista ao O Globo, diz já se sentir premiada com a indicação, já que não espera levar o prêmio. “Acho que não há possibilidade de eu voltar a segurar a estatueta, e digo isso com total convicção e sem falsa modéstia”, afirma Fernanda Montenegro, que recebeu em 2013 o troféu pelo mesmo papel.
O diretor-geral de “Império” e agora responsável pela novela “Além do tempo”, Rogério Gomes, ressalta a importância da indicação da história escrita por Aguinaldo Silva. Isso porque, foi sua primeira empreitada como diretor de núcleo no horário nobre na emissora. “Foi uma boa conquista profissional. E destaco a cooperação, integração e parceria de toda a equipe. Fazer uma novela exige dedicação, e isso todos tiveram de sobra nesse projeto”, afirma.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -