Portado por : Felipe Marques segunda-feira, 30 de novembro de 2015


A última semana foi de crescimento para a Globo na faixa das 21h, com a boa subida de audiência da novela "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro.
Segundo dados divulgados pela Central Globo de Comunicação, a trama igualou seu recorde de média semanal na semana passada, fechando com 28 pontos e participação de 43% na Grande São Paulo.
O índice é o mesmo da semana de estreia. A média alcançada é dois pontos superior à obtida nas quatro últimas semanas pelo folhetim protagonizado por Alexandre Nero, Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli, consolidando um crescimento de 8% na faixa.
Na sexta-feira (27), por exemplo, ficou com 26 pontos e atingiu sua segunda melhor média neste dia da semana.
No sábado (28), 26 pontos e recorde de audiência desde a estreia neste dia. Já no Rio de Janeiro, índices ainda melhores: na média semanal, foram 31 pontos com 49% de participação, recorde absoluto desde a estreia na capital fluminense. Em relação às últimas quatro semanas, mais um crescimento de dois pontos, fechando uma subida de 7%.
A trama também conseguiu bater seu recorde às sextas na cidade maravilhosa - 30 pontos - e fechou com a segunda maior média aos sábados - 27 pontos.
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores residentes na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -