Portado por : Felipe Marques sábado, 7 de novembro de 2015


A próxima segunda-feira (9), deverá ser de muito tumulto em frente ao Fórum em Recife, no qual Joelma e Chimbinha deverão comparecer para assinar o divórcio, após 18 anos de união.
Pelas redes sociais, os fãs de Joelma fizeram questão de ressaltar que não irão hostilizar Chimbinha, mas que irão se organizar em frente ao Fórum:

“ATENÇÃO!!! Próxima segunda-feira, a Joelma e Chimbinha assinarão os papéis do divórcio em Recife no (Fórum da Joana Bezerra) então que tal irmos e dá o apoio que ela tanto precisa em frente ao local? Levem plaquinhas “Joelma Eu te amo” “Joelma Estamos Com Você” “Joelma sozinha é mais feliz” enfim, MAS LEMBREM-SE mesmo o Chimbinha merecendo uma grande vaia e garrafas de águas na cara, vamos ser INTELIGENTES, vamos fazer de conta que ele nem existe, sem palavras baixas (mesmo eu adorando isso), sem escândalo pro lado dele”.

Para quem não se lembra, em outubro deste ano, durante um show em Teresina, Chimbinha teve que deixar os palcos, após ser duramente vaiado pela plateia que arremessou objetos no guitarrista. Na ocasião, a raiva do público foi ainda mais intensificada pelo fato de Joelma ficar cantando as primeiras 5 músicas de dentro de seu camarim.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -