Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 6 de novembro de 2015


Estampando a capa da Billboard americana, Justin Bieber deu entrevista íntima à revista, onde desabafou sobre seu estilo de vida rebelde e falou sobre ser celebridade.
“Eu não recomendaria ser uma estrela adolescente. É a coisa mais difícil do mundo. Olhe as estatísticas, quantos astros adolescentes cederam e acabaram ficando loucos. É porque é um estilo de vida horrível.”, declarou.
“Parece incrível para quem olha de fora, mas eu estava sofrendo. Algumas coisas acabaram com a minha confiança nas pessoas. Situações acontecem e mancham a sua mente. Comecei a ficar muito emotivo, achava que as pessoas estavam me julgando o tempo todo. Eu saí vivo, mas estava prestes a deixar a fama me destruir.”, disse.
Em Tempo:
Na noite da última segunda-feira (2), Justin Bieber não se importou com o fato de estar rodeado de fotógrafos e acendeu um cigarrinho muito suspeito em público, durante uma festa da modelo Kendall Jenner. O cantor ainda chamou a atenção pelo look que usava, que incluía um gorro e blusa verde, camiseta da banda Nirvana e uma bermuda branca.

Justin Bieber diz que parou de falar com a mãe: “Tinha vergonha”

A postura rebelde de Justin Bieber, que já chegou a ser preso nos Estados Unidos, fez com que o astro teen parasse de falar com a própria mãe, Pattie Mallette. Ele explicou em entrevista à revista “Billboard” que tinha vergonha de falar com Pattie porque sabia que ela não concordava com suas atitudes.
“Eu me distanciei porque tinha vergonha. Eu nunca quis desapontá-la e eu sabia que ela já estava triste comigo. Ficamos um tempo sem nos falar. Vai levar um tempo para reconstruirmos a nossa confiança”, afirmou.
“Ela está morando no Havaí, fica mais difícil, mas já estamos nos aproximando”, acrescentou. Justin finalizou tecendo elogios à mãe: “Ela é uma mulher maravilhosa e eu a amo”.


Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -