Portado por : Felipe Marques sábado, 7 de novembro de 2015


Finalizado os trabalhos em “I Love Paraisópolis”, Henri Castelli pode retornar ao horário em que estreou como protagonista na platinada depois de quase 15 anos.
O ator tem conversaco com o autor da atual temporada de “Malhação”, trama teen em que teve o papel principal no ano de 2002, vivendo Pedro, par romântico de Júlia (Juliana Silveira).
“Vamos ver se dá certo, a gente está conversando. Vamos ver se dá tempo para entrar logo, no início do ano. Seria legal voltar. Falei com o autor, Emanuel Jacobina, que se não desse para ser o mesmo personagem, que tivesse pelo menos o mesmo nome”, disse Henri ao site “UOL”.
Antes de “Malhação”, Castelli atuou em “Hilda Furacão” (1998), “As Filhas da Mãe” e “Um Anjo Que Caiu do Céu” (ambas de 2001).
“Mas foi lá (Malhação) que eu peguei experiência, porque se trabalha muito. Se você quiser e for interessado, se não dispersar, faz faculdade em um ano. Aprende de lente, posicionamento de câmera… Mas tem que querer. Quem está começando, às vezes, é muito novo. Fiz mais velho, se eu tivesse feito antes talvez tivesse deixado passar, não teria aprendido tanto”, concluiu.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -