Portado por : Felipe Marques sábado, 21 de novembro de 2015


C1r
Nesta Sexta Feira (20/11) o SBT exibiu mais um capítulo inédito de “Cúmplices de um Resgate” que já vinha sofrendo para conseguir médias acima de 10 pontos, ontem a audiência da trama caiu mais ainda e bateu recorde negativo desde a sua estreia.
A trama protagonizada por Larissa Manoela, exibida entre 20h30 e 21h32 ficou com péssima audiência registrando apenas 7.1 de média com pico de 9.4 ficando no terceiro lugar isolado.
No confronto a Rede Globo exibindo o “Jornal Nacional” ficou na liderança absoluta com 22.1 de média. Já a Record com e exibição da reprise de “Rei Davi” e o penúltimo capítulo de “Os Dez Mandamentos” ficou intacto no segundo lugar com 14.2.
Para termos uma ideia da baixa audiência que a trama marcou, o “Programa do Ratinho” exibido entre 22h15 e 23h25 ficou com uma média superior à 8.0 pontos e foi a maior audiência do canal de Silvio Santos durante o dia.
Os dados são prévios e referentes à São Paulo, portanto podem sofrer alterações nos dados consolidados que serão divulgados na manhã da próxima segunda feira (23/11), e você pode conferir aqui na Top 1 – Audiência.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -