Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 6 de novembro de 2015


A situação da carreira artística da atriz Ísis Valverde não anda nada boa. Isso porque, desde a polêmica que envolveu o ex-casal Grazi Massafera e Cauã Reymond, a qual a atriz foi o grande pivô, durante as gravações da minissérie “Amores Roubados”, ela só conseguiu emplacar um papel.
A atriz protagonizou “Boogie Oogie” no ano passado e chegou a ser cotada para ser a nova Tancinha na nova versão de “Sassaricando”, mas acabou perdendo a personagem para Mariana Ximenes. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, isso se deve à imagem da musa, que ficou manchada.
O mercado anunciante passou a rejeitar a atriz depois de toda a confusão no ano passado, já que a colocaram como vilã da história da família de Grazi. Sua carreira, até então, vinha progredindo, mas acabou sendo prejudicada por essa ocasião, ficando com a imagem de “destruidora de lares”.
Grazi saiu da confusão como a “mulher traída”, enquanto Cauã ganhou a fama de “pegador”. Enquanto isso, Ísis, acabou perdendo dois grandes anunciantes que a queriam como garota-propaganda. Ela só protagonizou “Boogie Oogie” porque já estava confirmada antes do ocorrido.
Desde então, Ísis não fez mais nada na TV e não tem emplacado mais trabalhos publicitários. Depois disso, ela decidiu estudar em Nova York, mas não tem nenhum projeto confirmado na Globo para 2016.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -