Portado por : Felipe Marques segunda-feira, 30 de novembro de 2015


Maitê Proença parece ter lançado moda. Há alguns meses, a veterana atriz prometeu ficar sem roupa se o Botafogo, seu time de coração, voltasse para a série A do Campeonato Brasileiro. A promessa feita por Maitê ganhou bastante repercussão, mas apesar do clube carioca voltar à elite, a atriz não cumpriu a promessa, aparecendo apenas como o corpo pintado no programa “Extraordinários”, do canal SporTV.
No entanto, a promessa já vem “encorajando” outras famosas. Há algumas semanas, Monica Iozzi prometeu no “Vídeo Show” que também ficaria se roupa se o seu time, o Botafogo de Ribeirão Preto, subisse para a série A, uma missão, que convenhamos, será bem difícil, já que o clube paulista está na série C do Brasileirão.
Nesta segunda-feira (30), foi a vez de Fátima Bernardes fazer uma promessa pelo seu time: o Vasco da Gama. No entanto, a apresentadora do “Encontro” foi bem mais modesta e conservadora. “Se o Vasco não cair, eu também não caio aqui no Encontro. Vou ficar de pé e não caio nunca mais”, brincou ela, que levou mais um tombo ao vivo na última sexta-feira (27), enquanto tentava jogar capoeira em seu programa.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -