Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 26 de novembro de 2015




Por essa, a cantora Joelma não esperava. Isso porque a loira não vai mais se apresentar no Baile dos Artistas, em Recife. As informações são do jornal “Extra” desta quinta, 26.
De acordo com a publicação, a ex-esposa de Chimbinha foi desconvidada por conta de suas declarações homofóbicas dadas há dois anos, lembradas em redes sociais. A artista chegou a ser anunciada como convidada do evento, no último dia 19.
Para quem não se lembra, Joelma havia declarado, em entrevista ao “Roberto Justus +”, da Record, que acredita na recuperação dos homossexuais, comparando esse processo ao dos drogados: “É como um drogado tentando se recuperar”.
Questionada pelo apresentador sobre o assunto, ela se defendeu. “Não vou abaixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e meu fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos iguais. Tirei uma lição disso, de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi”, disse Joelma a Justus .
O baile é uma tradição pré-carnavalesca e tem em sua maioria o público homossexuals. Porém, a assessoria da artista afirmou que houve foi incompatibilidade das agendas.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -