Portado por : Felipe Marques sábado, 28 de novembro de 2015


Protagonista adulta da novela “Cúmplices de um Resgate”, a atriz Juliana Baroni, de 37 anos, voltou a trabalhar para o público mirim na trama do SBT, após 20 anos de ter sido paquita. Ela conta que até hoje é reconhecida pela época em que trabalhava com Xuxa, mas que as crianças também a chamam de Rebeca, mãe das personagens de Larissa Manoela na trama infantojuvenil.
“É muito engraçado ver a reação nas ruas, quando estou no shopping ou no parque. As crianças me reconhecem como a Rebeca da novela e as mães vêm falar comigo porque se lembram de mim da época de paquita. É muito gostoso. Fico muito feliz de voltar a trabalhar para esse público, que é muito fiel e demonstra muito afeto pela personagem”, vibra.
A artista conta que agora está cercada de pequeninos em todas as esferas de sua vida, “Eu agora estou rodeada de crianças na minha vida pessoal. Tenho minha filha, um sobrinho, dois enteados de seis e quatro anos que são o público alvo da novela. É como se a minha vida pessoal e profissional tivessem se encontrado”, afirmou.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -