Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 27 de novembro de 2015



A apresentadora Angélica ganhou uma homenagem de Ana Maria Braga no "Mais Você", da Globo, nesta sexta-feira (27). Ela fez um balanço sobre o último ano, no qual sobreviveu a um grave acidente de avião com Luciano Huck e os três filhos.

Angélica afirmou que acreditou que iria morrer em um instante do acidente: "Teve um momento que achamos que todo mundo ia morrer, e pelo menos estávamos juntos. Demorou uns quatro minutos até cair no chão. Dá pra desesperar, acalmar e voltar a se desesperar. Teve uma hora que tava tudo silenciado. Pensei: 'Pelo menos, está todo mundo junto'. É como se fosse um... alívio. Se é para ir embora, vai todo mundo junto. Estamos juntos."

Ela também falou sobre o silêncio que tomou conta do avião na queda: " Deu um silêncio no coração. É como se a gente estivesse dentro de um vácuo. Todo mundo parou de gritar, todo mundo entrou na mesma frequência, as sete pessoas [além do casal e filhos, duas babás estavam na aeronave). A gente esperou acontecer, [o avião] bater no chão e a gente morrer. E quando a gente que tava todo mundo vivo, veio uma catarse, de medo e alegria".

A apresentadora do "Estrelas" falou sobre o que mudou na sua vida após o acidente: "E foi uma coisa que hoje, cada vez que a gente pensa, todo mundo está vivo e bem. Você dá valor a pequenas, pequenas coisas mesmo, sabe? A amigos fazendo aquela brincadeira de todos os dias... Dá valor a amizade, ao amor sincero. Coisas do trabalho, problemas... É tanta bobagem. Você até pensa sobre isso, mas passa rápido. Não vou perder tempo com isso. A vida é muito curta, muito boa. Se Deus me deu essa chance — a mim e a minha família — de viver, vou viver bem e feliz".

Por fim ela ainda ganhou uma declaração de Luciano Huck em uma das homenagens que recebeu da atração de Ana Maria Braga: "Hoje vivo para fazer essa mulher feliz, ela e os nossos filhos. Um ano em que tivemos a oportunidade de continuar vivendo a nossa história. O melhor presente que ganhei na vida. Ela me deu os nossos filhos. Somos muito parceiros. Acordo feliz ao lado dela, durmo feliz ao lado dela. E ela me faz dar muita risada, tem um bumbum inacreditável. Ela entende os meus defeitos, valoriza as minhas qualidades. É de uma inteligência, sensibilidade, beleza. Sou um cara abençoado por estar aqui ainda e muito feliz por ter ela como minha parceira de vida toda".

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -